Ouvidoria do TCE-AL vai apresentar case de sucesso durante Simpósio Nacional, em Manaus

01/11/2018 ás 13:39:20

Visualizações: 87

A Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas foi convidada a apresentar ações desenvolvidas no biênio 2017/2018, durante a realização do 2º Simpósio Nacional de Ouvidorias, que será realizado nos dias 8 e 9 deste mês, no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, em Manaus. Entre as ações desenvolvidas, foram selecionados o Programa ‘Roda de Cidadania’ produzido pela Ouvidoria, em parceria com a Diretoria de Comunicação e a TV Cidadã (35.2), e o aplicativo da Ouvidoria do TCE/AL, desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia e Informática do TCE/AL.

O evento realizado com apoio da Atricon e Instituto Rui Barbosa terá como tema central “os 30 anos da Constituição Cidadã e a Evolução dos Mecanismos de Controle” e foi programado com objetivo de proporcionar discussão no âmbito nacional, da evolução dos mecanismos institucionais e sociais de controle, acompanhamento e participação na gestão pública, e o papel atual dos órgãos controladores visando à melhoria dos serviços públicos.

A expectativa da organização é contar com a participação de membros de instituições públicas de todas as esferas e Poderes constituídos – gestores e servidores públicos; comunidade acadêmica, imprensa e sociedade civil.

A Ouvidoria do TCE-AL será representada por sua coordenadora Cláudia Albuquerque e pela Chefe de Gabinete do Ouvidor, Conselheiro Anselmo Brito, Cida Cortez, e ocupará um estande disponibilizado pela organização do Simpósio, no local do evento, onde serão apresentados produtos em banner, folders e material audiovisual, sobre as ações da Ouvidoria.



Mais Recentes

Ver mais