Daniel Brabo reassume a Procuradoria Jurídica do Tribunal de Contas de Alagoas

11/10/2018 ás 15:21:51

Visualizações: 238

A presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, conselheira Rosa Albuquerque, reempossou, nesta quinta-feira (11), o advogado Daniel Brabo no cargo de Procurador-Chefe da instituição. Ele já fazia parte da equipe desde o início de sua gestão, mas pediu exoneração do cargo durante a campanha política, devido ao fato de o escritório de advocacia do qual é sócio, atuar no direito eleitoral.

“Mesmo minha atividade sendo desvinculada dos processos finalísticos, considerei complicado manter minha vinculação com o TCE, neste momento eleitoral e achei mais prudente solicitar minha exoneração. A presidente Rosa entendeu, e agora, passado o processo eleitoral de Alagoas, convidou-me a retomar o cargo. Estamos de volta, com muita honra”, disse ele, durante a posse, que ocorreu em ato simples, no gabinete da presidência.

Durante o período em que Daniel Brabo ficou fora do TCE, o cargo de Procurador-Chefe foi ocupado pelo advogado Linaldo Freitas, que a partir de hoje ocupa a função de Procurador-Chefe adjunto.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais