TCE/AL sedia 1ª Reunião Técnica de Corregedorias dos Tribunais de Contas

22/08/2018 ás 16:07:59

Visualizações: 654

Com o objetivo de aprimorar e fortalecer o trabalho prestado pelas corregedorias, o Tribunal de Contas do Estado de Alagoas sediou, na tarde desta quarta-feira (22), a 1ª Reunião Técnica de Corregedorias dos Tribunais de Contas. O encontro reuniu membros dos TC’s dos estados de Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Mato Grosso e Rondônia, Santa Catarina , Rio de Janeiro e do município de Goiás.

Na ocasião, os técnicos compartilharam experiências, informações sobre novas normas, discutiram o modelo do Código de Ética para membros e servidores dos TC’s, e falaram sobre os indicadores e metas da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

O evento precedeu ao Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas – 2018, promovido pelo TCE/AL com apoio institucional da Atricon e do Instituto Rui Barbosa (IRB), que será aberto às 9h00 desta quinta-feira, no auditório do Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, e prossegue até sexta-feira (24), reunindo representantes dos Tribunais de Contas de todo o Brasil.


Galeria


Mais Recentes

Ver mais