TCE/AL participou do VIII Encontro Técnico de Gestão de Pessoas

20/08/2018 ás 18:36:16

Visualizações: 323

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas realizou nos dias 16 e 17 deste mês, o VIII Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil – Conectando Pessoas para uma Gestão de Resultados, na cidade de Manaus, com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e do Instituto Rui Barbosa (IRB), com a participação de representantes dos TCs que integram o sistema de fiscalização de contas públicas no país. Pelo TCE/AL participaram: Maria Rejane Vasconcelos Santos Souto, Diretora de Recursos Humanos , Leila Costa Pereira Lebre e Fernando Jorge Silva de Santana, técnicos da DRH.

Na abertura do evento a presidente do TCE/AM, conselheira Yara Lins dos Santos, que conduziu os trabalhos, destacou que nas organizações sobressai-se o fator humano, “mesmo que se esteja vivenciando a era digital e da inteligência artificial”. O objetivo do Encontro: compartilhar experiências em relação à gestão de pessoas no serviço público e, através delas, ampliar a rede de contatos em busca de soluções conjuntas.

Participaram da mesa solene o presidente da Atricon, Fábio Nogueira, o Conselheiro Ivan Bonilha (TCE-PR), presidente do IRB; o Conselheiro Sebastião Helvécio (TCE-MG); o Conselheiro Mario de Mello, vice-presidente do TCE-AM e membro-titular do Conselho Fiscal da Atricon; o Conselheiro Érico Desterro, ouvidor do TCE-AM; o Conselheiro Júlio Pinheiro (TCE-AM); Evellin Carvalho, procuradora do Ministério Público de Contas (TCE-AM).



Mais Recentes

Ver mais