Homenageada com o Colar do Mérito Ministro José Maria de Alkmim, Rosa agradece ao TCE de Minas

Data publicação: 21/09/2017 23:43:32

Visualizações: 415

Cercada do carinho de colegas conselheiros, amigos e colaboradores, a presidente do TCE-AL, Rosa Albuquerque, foi condecorada, na noite desta quinta-feira (21) com o Colar do Mérito Ministro José Maria de Alkmim, uma homenagem do Tribunal de Contas de Minas Gerais a pessoas de reconhecida atuação e prestação de serviços à sociedade e no desempenho de suas atribuições funcionais.

Ela foi homenageada entre 20 personalidades de todo o país, de vários segmentos da sociedade, todas com importantes folhas de serviços prestados. E agradeceu, primeiro a Deus e, em especial, aos conselheiros do TCE-MG pela escolha e aprovação do seu nome para integrar a galeria dos homenageados.

“É, para mim, uma grande honra participar de um grupo tão seleto, escolhido para receber esta homenagem, destinada a pessoas que se destacam no exercício de suas atribuições funcionais. Isso aumenta a nossa responsabilidade como figuras públicas. Só tenho a agradecer pela indicação, e o faço usando as palavras do grande tribuno Cícero, lembrando que 'nenhum dever é mais importante que a gratidão', destaca a presidente Rosa Albuquerque.


Galeria