TCE e AMA realizam capacitação para gestores, focada na prestação de contas

14/04/2018 ás 10:54:23

Visualizações: 1124

Para instruir e reforçar a importância da prestação de contas de forma adequada, regular e satisfatória, o Tribunal de Contas do Estado de Alagoas realiza nos dias 16 é 17 deste mês, por meio de sua Escola de Contas, e em parceria com a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), um treinamento voltado para contadores, controladores e gestores municipais.
O evento será aberto às 8h de segunda-feira (16), pela presidente do TCE, conselheira Rosa Albuquerque, ao lado do diretor geral da Escola de Contas Públicas, conselheiro Otávio Lessa, e contará com a presença de convidados.
A programação terá palestras ministradas por técnicos do Tribunal de Contas, nas áreas de Tecnologia da Informação e análise de contas.
“É mais um passo que damos, em ações preventivas, levando conhecimento aos nossos jurisdicionados. Esse evento será de fundamental importância para aprimorar a prestação de contas dos municípios, para que ela seja feita de forma adequada, regular e satisfatória”, destaca a conselheira Rosa Albuquerque.
Os interessados deverão solicitar inscrição e enviarem formulário com nome completo, município, cargo/função, CPF e número de telefone para o e-mail: inscrições@ama.al.org.br.



Mais Recentes

Ver mais