{"error": "SQLSTATE[22P02]: Invalid text representation: 7 ERROR: invalid input syntax for integer: """, "code": "22P02", "line": 503} TCE-AL

Conselheiros participam da consolidação do primeiro planejamento estratégico do TCE/AL

20/03/2018 ás 08:54:54

Visualizações: 1179

A presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheira Rosa Albuquerque, conselheiros, procurador-chefe jurídico e diretores, participaram de reunião no dia ontem (19), com a pauta conduzida por Noaldo Dantas Planejamento e Consultoria Ltda, com a finalidade de consolidar o primeiro planejamento estratégico da história do TCE/AL.


Focando sempre na capacitação e busca de conhecimento para melhorar cada vez mais os serviços prestados à sociedade e aos jurisdicionados, o planejamento estratégico se trata de processo gerencial da identificação de problemas, formulação de objetivos, da seleção de programas e ações, e da sua execução, considerando as condições internas e externas e a evolução desejada. Esta tem sido preocupação da atual gestão, que visa aprimorar o sistema para orientar as ações das futuras administrações do TCE/AL.

O primeiro grande passo para o planejamento estratégico foi iniciado ainda no ano de 2017, quando a Presidente Rosa Albuquerque, juntamente com diversos diretores se reuniram por dois dias seguidos, com o fim de analisar os problemas, detalhar e traçar metas ao Tribunal. No dia de ontem, ocorreu a apresentação aos demais conselheiros e a consolidação do planejamento estratégico para os próximos 05 anos do TCE. “Estamos em um processo de grande evolução de organização interna e que em pouco tempo trará grandes resultados para toda sociedade”, destaca Rosa Albuquerque,

Participaram a vice-presidente Maria Cleide Costa Beserra, os conselheiros Anselmo Brito, Fernando Toledo, Rodrigo Cavalcante, Otávio Lessa e os substitutos de conselheiros Alberto Pires e Sergio Maciel; a diretora-geral Maria Celina Bravo, a diretora de Recursos Humanos, Maria Rejane Souto, diretora da Dimop, Marta Regina Varallo Corte, o diretor de gabinete da Presidência, Marcos Joel, e o procurador-chefe jurídico do TCE/AL Daniel Brabo. A reunião foi realizada no auditório do Hotel Best Western Premier.



Mais Recentes

Ver mais