{"error": "SQLSTATE[22P02]: Invalid text representation: 7 ERROR: invalid input syntax for integer: """, "code": "22P02", "line": 502} TCE-AL

Presidente do TCE participa da abertura do 113º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça

02/03/2018 ás 11:26:48

Visualizações: 1504

A Presidente do Tribunal Contas do Estado de Alagoas, conselheira Rosa Albuquerque, participou, na noite desta quinta-feira (1º de março), da solenidade de abertura do 113º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça, evento que se realiza em Maceió (até esta sexta-feira) e tem como objetivo discutir os rumos do Judiciário e o aprimoramento da prestação jurisdicional.

A abertura do encontro ocorreu no plenário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e reuniu representantes de todos os TJ’s do país e de várias outras instituições, entre elas o governo do Estado, representado pelo governador Renan Filho, o Superior Tribunal de Justiça (STJ), representado pelo seu vice-presidente, ministro Humberto Martins, e o TCE-AL, representado por sua presidente, conselheira Rosa Albuquerque.

Esse encontro é uma oportunidade que temos para debater assuntos de grande interesse para o Judiciário brasileiro, para que possamos evoluir atentos às boas experiências que vêm sendo desenvolvidas por cada um dos Tribunais que estão aqui representados”.

O governador de Alagoas, Renan Filho, defendeu a integração do Judiciário. “É fundamental que a Justiça brasileira esteja integrada, conectada com as necessidades do cidadão, discutindo os melhores procedimentos para agilizar, cada vez mais, as decisões”.

O ministro Humberto Martins deu destaque aos 26 anos de atuação do Conselho dos Tribunais e aos frutos que ele já rendeu, citando como exemplo os Juizados Especiais “que se mostram imprescindíveis para a Justiça do Brasil”, destacou.

Fonte: Assessoria TJ-AL
Foto: Itawi Albuquerque (TJ-AL)

 



Mais Recentes

Ver mais