Setor de Psicologia do TCE promove campanha de conscientização para as festividades carnavalescas

05/02/2018 ás 12:31:02

Visualizações: 1502

Para conscientizar os servidores sobre os perigos dos excessos e imprudências que podem acontecer no período do carnaval, o setor de Psicologia do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas fará, na próxima quinta-feira (8.2), a distribuição de panfletos em todas as salas do prédio sede.

A poucos dias do início oficial do carnaval, muitas pessoas já estão com as fantasias prontas e ansiosas para a folia, mas recomenda-se também a observação de algumas atitudes e comportamentos inadequados que podem trazer consequências sérias ou, no mínimo, desagradáveis. A tendência ao uso abusivo de álcool e drogas é maior nesse período, gerando o aumento da vulnerabilidade aos riscos contra a vida.

Mais Recentes