Resolução nº 002/99





















 

RESOLUÇÃO NORMATIVA Nº 002/99

 

Denominação do Centro Médico-Odontológico do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.

 

As restaurações das salas reservadas aos Setores Médico e Odontológico, bem como dos respectivos aparelhos e utensílios, destinados a prestação dos serviços vinculados aos campo da saúde, vão, sem sombra de dúvida, proporcionar, sob todos os aspectos, um melhor atendimento aos servidores do Tribunal.

Em que pede já ter sido instalado, há mais de 10 anos, não havia sido dada nenhuma denominação, específica, ao Setor de Saúde, em referência.

Satisfeitos com as reformas realizadas pelo Presidente, os servidores que prestam serviços aos Setores Médico e Odontológico, propuserem agradecer ao Senhor Presidente desta Casa, denominando de Centro Médico-Odontológico Dr. João Cabral Toledo, o local em que são desenvolvidas, diariamente, as atividades de Saúde deste Tribunal.

O homenageado, dedicado médico, exerceu sua profissão, durante longos anos, nas cidades de Capela e Cajueiro, devotando sua atenção para a presteza do atendimento, sem encarar remuneração de qualquer natureza, pelos serviços prestados.

Nestas condições, consideradas justa e oportuna as iniciativas dos servidores, R E S O L V E  o  TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE ALAGOAS, por unanimidade de votos, denominar o Setor de Saúde desta Casa de CENTRO MÉDICO-ODONTOLÓGICO DR. JOÃO CABRAL TOLEDO.

Sala das Sessões do TRIBUNAL DE CONTAS DOE STADO DE ALAGOAS, em Maceió, 14 de setembro de 1999.

Conselheiro LUIZ EUSTÁQUIO TOLEDO – Presidente

Conselheiro ROBERTO VILLAR TORRES – Vice-Presidente

Conselheiro JOSÉ ALFREDO DE MENDONÇA – Corregedor e Relator

Conselheiro ISNALDO BULHÕES BARROS

Conselheiro JOSÉ BERNARDES NETO

Auditor-Chefe CARLOS ALBERTO TENÓRIO MOURA